Fim do Projeto Kurumin NG



FONTE: http://www.kurumin-ng.com.br/

Olá a todos, infelizmente terei que voltar atrás da minha decisão de continuar o projeto Kurumin NG, estou reconhecendo publicamente o meu erro em noticiar que o mesmo iria ser continuado e poucas horas depois anunciar que o mesmo acabou, acontece que não irei suportar a pressão para manter algo onde faço por prazer e não por dinheiro, não adianta nada eu tentar ir pra frente se muitos estão querendo me puxar para trás, tenho plena consciência de que estou manchando o meu nome neste meio, no entanto a vida é assim mesmo, não importa o que agente fez em 4 ou 5 anos, pois a única coisa que será lembrada será nosso último erro, a maioria das pessoas são ingratas, infelizmente. Quero admitir ainda que errei ao não comunicar a comunidade sobre a dificuldade que estava tendo para manter o Kurumin NG, se o tivesse feito quem sabe teríamos montado uma equipe e continuado com o mesmo, sem gerar este stresse todo. Me arrependo ainda de não ter dado oportunidade ao José Queiroz (Colaborador do Kurumin NG) de manter o projeto, pois ele se ofereceu para isso, mas coloquei restrições pois não tinha certeza do rumo que o projeto iria tomar e quando entendi a proposta dele já era tarde demais, pois ele havia desistido (isso eu falei para o próprio, mas ele comunicou que a decisão de sair era definitiva).

Não há dúvidas de que cometi muitos erros, principalmente os citados acima, mas o que mais pesou na minha decisão foi perceber que durante todo o tempo que me dediquei para o Kalango e o Kurumin NG sempre recebi muitos comentários preconceituosos e sem cabimento, coisas do tipo:

Rickd
29/01/2009 - 18:16

Uma piada esse Leandro. Abandonou a propria distro, pegou a fama de outra distro de graça, pega artwork e script dos outros e agora vem insultar o criador do Kurumin, clamando os méritos do nome pra si.

Um cara que fala uma coisa dessa é um parasita sem conhecimento nenhum do que está falando, infelizmente pegarei apenas este exemplo para poder comentar, pois os outros que vejo por aí são na mesma linha, vamos aos fatos:

Uma piada esse Leandro: Bom, se eu sou piada me diga o que você já fez de bom na vida, segue uma lista do que criei e onde foi aproveitado:

Kalango - Projeto que durou 3 anos, é o nono colocado no ranking de downloads de distros do site Superdownloads com quase 75 mil downloads, saiu em 1 edição da revista Geek e 2 edições da revista PC Master.

CCK - Centro de Controle do Kalango, projeto base para o ClicaAki da série antiga do Kurumin, eu mesmo apresentei a ferramente pessoalmente para o Morimoto.



Comentários

Postagens mais visitadas