Para SCO, a culpa de sua concordata é do Linux
Uma das notícias com mais interessantes sobre o recente pedido de concordata da SCO tinha o criativo subtítulo de "SCO busca proteção contra suas próprias ações judiciais".
Mas a própria empresa não pensa assim. Para Darl McBride, CEO da companhia, a competição do Linux foi uma das principais razões pelas quais a companhia foi "forçada" a recorrer ao pedido de concordata na sexta-feira passada.

Ele registrou que as vendas de produtos baseados em Unix da SCO vêm declinando nos anos recentes, e este declínio pode ser primariamente atribuído à competição de sistemas livres, incluindo o Linux. Para completar, ele listou empresas que estão vendendo Linux ou outros softwares que estão agressivamente tirando o market share do Unix: IBM, Red Hat, Microsoft e Sun.
Saiba mais (informationweek.com).
marceloramalho.blogsot.com comenta ...
Existem empresas que pela sua péssima administração, falta de criatividade, falta de inovação e de atualização sobre os novos rumos da TI, geralmente gostam de ficar culpando sempre alguem pelo seu fracasso, uma solução aceitavel seria a união com empresas de igual sistema ou consórsio ??? ...
Comentários